A Douro Generation e a Rede de Aldeias Vinhateiras do Douro participaram na 22ª edição da Feira Internacional de Macau, entre 19 e 21 de Outubro de 2017. Esta foi uma participação integrada na Exposição de Produtos e Serviços dos Países de Língua Portuguesa – Macau (PLPEX) , com a União e Cidades Capitais de Língua Portuguesa (UCCLA).

As mais de cem empresas de produtos regionais, serviços e hotelaria que integram a plataforma Douro Mágico 360 foram representadas neste evento que se afirma cada vez mais como porta de entrada de produtos portugueses no mercado oriental. Estas entidades foram apresentadas no stand através do dossier comercial e da demonstração do site douromagico360.com.

Para além da interação com os visitantes do stand, foram também estabelecidos contactos junto de outras entidades presentes neste certame, especialmente importadores / exportadores que possam colocar os produtos do Douro no mercado chinês.

Integraram a delegação o diretor do Regia Douro Park (pois para além do estabelecimento de contactos comerciais este evento tem especial interesse para a captação de investimento, primordialmente chinês) e os produtores de vinho Quinta da Deserta e Eça Wine, que estiveram presencialmente no certame a promover e a dar a provar os seus produtos.

Esta iniciativa foi cofinanciada pelo Norte 2020, no âmbito do projeto “Douro em Movimento, Aldeias com Vida”.

ANTÓNIO MARTINHO Membro da Direção da Douro Generation
HERNÂNI GOUVEIA Membro da Direção da Douro Generation
MÓNICA COSTA Membro da Equipa Técnica da Douro Generation
TIAGO MENDES Membro da Equipa Técnica da Douro Generation
NUNO AUGUSTO Diretor do Régia-Douro Park
JOÃO D’EÇA Empresário D’Eça Wines
ACÁCIO RIBEIRO E PAULA RIBEIRO Empresários Quinta da Deserta
MANUEL AFONSO SOUSA Jornalista TSF